Friday, February 1, 2013

Vitamina de Mamão com Cenoura e Limão




Eu aaaaamo suco de cenoura. Acho super refrescante, docinho justo na medida certa e assim, junto com mamão e um pouquinho de limão, bem geladinho, em forma de vitamina alimenta, refresca, nutre, enche a manhã de alegria e energia.

A cenoura é pura vitamina A (beta caroteno), vitamina C e antioxidantes. A quantidade de vitamina que sai da receita a seguir é de aproximadamente 2 copos grandes e meio. Eu não sei vocês, mas é justo a quantidade que considero suficiente para mim, para um começo de dia fabuloso. Por isso, se for fazer para mais pessoas, aconselho a dobrar a receita porque é tão gostoso que com certeza você vai pedir um pouco mais... Hehehehehe...

Antes de começar a vitamina, eu passo as cenouras no juicer e utilizo o sumo puro. Querem ver só?!

- Ingredientes:

1 xícara de sumo de cenoura recém extraído;
2 xícaras de mamão em cubos;
1 colher (chá) de suco de limão.

- Modo de fazer:

Bata tudo no liquidificador e se delicie... ;)

Bom apetite! :)

2 Comentários :

Post a Comment

Seu comentário é muito bem vindo. Adoro compartilhar idéias e você pode me dar algumas, se desejar!

Namastê! __/\__

Translate