Saturday, March 16, 2013

Salada de Pepino, Maçã, Tomate e Quiabo com Molho Teriyaki




Eita que dessa vez eu perdi a noção do tempo mesmo e faz um tempão que não venho por aqui para dar uma aguçada nos apetites... (risos)

A receita da saladinha de hoje foi meu almocinho de ontem e eu dei conta desta saladeira completa e sozinha... Hehehehehehe... E estava tão delicioso, mas tão delicioso que no final ficou aquele gostinho de quero mais...

Quem me conhece sabe que eu sou pepinólatra declarada e agora descobri minha nova paixão... O quiabo cru... Gente, é simplesmente delicioso e uma excelente opção de lanchinho da tarde, no lugar do biscoito, das besterinhas, come quiabo crocante e bem docinho... Sim, porque o quiabo cru é adocicado e bem "crunchy"... Huuuummmm! Nham! Nham!

O molho teriyaki é um velho conhecido nosso, inclusive com receitas já publicadas aqui mesmo e fica bem demais com qualquer tipo de salada, pro meu gosto... Mas só para relembrar, a receita está aqui, é só copiar... :D

Vamos à receitinha de hoje?

- Ingredientes:

1 pepino grande em quadradinhos;
2 tomates em quadradinhos;
6 quiabos novinhos, picados;
2 maçãs pequenas, picadas;
Molho Teriyaki.

- Modo de fazer:

Mistura tudo e come! Quer mais fácil que isso? Hahahahahahaha...

Bom apetite! :)

0 Comentários :

Post a Comment

Seu comentário é muito bem vindo. Adoro compartilhar idéias e você pode me dar algumas, se desejar!

Namastê! __/\__

Translate