Wednesday, November 7, 2012

"Creme Rosè" Crudívoro




Este creme nada mais é do que o creme de abacate com algumas novas nuances e ingredientes que o fazem assim, alaranjadinho e huuuuummmmm... Maravilha!

O bom deste creminho é que vai bem com tudo! Se duvidar eu como até com frutas... Como sim! É que eu aaammoooo comidas agridoces. A mistura de sabores me fascina e me dá margem a muita imaginação na hora da comida.

Aliás é bom saber que o abacate é uma das frutas mais nutritivas que existe, principalmente porque ele é quase todo massa consistente e só não é mais nutritivo do que a banana.

Por conter pouco (ou quase nada) de açúcar e praticamente nada de amido, o abacate é recomendado para diabéticos. E, ao contrário da crença popular, embora seja altamente gorduroso, sua gordura não é prejudicial à saúde, tal como as de origem animal.

Mãos a obra! :)

- Ingredientes:

1 abacate grande;
1 cebola grande;
2 tomates bem maduros e sem sementes;
1 pimentão vermelho;
3 dentes de alho;
Suco de 1 limão grande;
Sal a gosto;
Stévia ou agave a gosto (só pra dar aquele saborzinho agridoce delicioso);
Pimenta do reino a gosto.

- Modo de fazer:

Eita que agora vem a parte mais difícil... Hehehehehehe...
Joga tudo no processador e processa até que se transforme em um creme homogêneo.
Pronto! Agora é só partir para o ataque! Hahahahahahaha..

Bom apetite! :)

0 Comentários :

Post a Comment

Seu comentário é muito bem vindo. Adoro compartilhar idéias e você pode me dar algumas, se desejar!

Namastê! __/\__

Translate