Tuesday, November 6, 2012

Vitamina de Mamão com Banana




Esta é a minha preferida das preferidas! :) Sério... Se duvidar eu tomo todos os dias antes de ir aos exercícios. Primeiro porque é gostosa, segundo porque é saudável, terceiro porque me dá uma super carga de energia... :D

Aliás, você sabia que 2 bananas são suficientes para dar energia para até 90 minutos de exercícios extenuantes? Sem contar que, assim na forma de vitamina, pela facilidade de digestão, não pesa nada no estômago e dificilmente alguém vai se sentir mal durante os exercícios. Falando em exercícios, a banana deve ser consumida também após o esforço físico. Por sua alta concentração de potássio, sódio, fósforo e cálcio, é excelente para repor os sais minerais perdidos durante o treinamento físico. E são tantos os benefícios da banana que eu passaria o dia inteiro aqui descrevendo, mas vou fazendo pouco a pouco... Hehehehehehe...

Vamos à receita que esta é dificílima... Hahahahahaha...

- Ingredientes (para 3 copos grandes - super grandes):

6 bananas maduras;
1 mamão papaya ou 1/2 formosa;
1 litro de água.

- Modo de fazer:

Bater tudo no liquidificador e tomar em seguida.

É ridiculamente simples! Hehehehehehehe...

Bom apetite! :)

0 Comentários :

Post a Comment

Seu comentário é muito bem vindo. Adoro compartilhar idéias e você pode me dar algumas, se desejar!

Namastê! __/\__

Translate