Sunday, November 18, 2012

Salada "Tudo Junto"




Uma salada tipo refeição... Huuuummm!!! Bom demais!

Para quem está se iniciando na dieta crudívora, é bem interessante comer saladas assim, densas em nutrientes (mas nem sempre em calorias), já que isso disfarça a sensação de vazio ou falsa fome que muitas pessoas sentem no princípio da dieta viva.

Eu não tenho conhecimentos nem bases científicas para o que vou afirmar, apenas experiência própria e, exatamente por isso tão diversa dos demais, mas acho que mais importante de que uma dieta densamente calórica, é uma dieta densamente nutritiva, pois quando o corpo está realmente nutrido, não sente falta de calorias. Pelo menos é assim que o meu corpo funciona... :D

Mas... Vamos à receita?

- Ingredientes:

2 cenouras;
1 beterraba;
1 cebola;
3 rabanetes;
3 tomates;
1 pimentão;
1 maçã;
1 pepino;
1/2 xícara de azeitonas verdes;
1/3 xícara de passas.

- Molho:

Suco de 2 laranjas;
Sal e pimenta do reino a gosto;
Pitada de orégano;
1/2 colher (café) de stévia;
Azeite de oliva.

- Modo de fazer:

Corte todos os vegetais em fatias super finas.
Misture os ingredientes do molho.
Misture tudo muito bem e... Prontinho! ;)

Bom apetite! :)

0 Comentários :

Post a Comment

Seu comentário é muito bem vindo. Adoro compartilhar idéias e você pode me dar algumas, se desejar!

Namastê! __/\__

Translate